quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Maquiagem Orgânica Alva Cosméticos

Olá Meninas,

Hoje venho aqui mostrar uma maquiagem com componentes orgânicos que experimentei, da marca Alva!!! Fiz um resuminho sobre a Empresa na minha postagem de onde eu a conheci, que foi na Postagem AQUI da Feira ViverCom.


Como já havia falado é uma empresa Alemã, que está a 20 anos no mercado!!! A Alva possui doze linhas, entre elas a única e a primeira linha de maquiagens orgânica, vegana e certificada do Brasil.

A Alva tem como objetivo além de cuidar da aparência, cuidar o problema na raiz, como um cosmético de tratamento. Tem como padrões os produtos:
  1. Não testar em animais;
  2. Todos os produto são livres de parabenos, parafinas e óleos minerais;
  3. Todos os desodorantes são sem álcool, e os sabonetes sem Laureth Lauryl Sulfatos;
  4. A Alva utiliza de óleos de alto valor biológico, oriundos de primeira prensagem a frio e de origem orgânica;
  5. A Alva mostra a porcentagem de ingredientes naturais e orgânicos nas suas embalagens.

Todos os produtos vem com uma legenda, para poder informar melhor e com mais rapidez sobre as importantes características de seus produtos:


Na feira o Estande da Alva estava fazendo maquiagem com seus produtos, e é claro que fui testar!!!
A Maquiadora era a Geórgia Kristy muito querida, e maquia super bem!!!
Ela utilizou em mim as Bases Coleur misturados com o BB Cream.

Bases Coleur


A base Alva proporciona uma acabamento seco na pele, suaviza marcas e vermelhidão, deixando uma sensação aveludada. Contém polissacarídeos, Vitamina E natural, extrato de videira vermelha e óleo de prímula, rico em ômega 6.

BB Cream Alva


O toque essencialmente suave, nutre abundantemente e deixa a pele com uma incomparável textura graças ao Óleo de Argan e Açaí. Absorve rapidamente. O ácido hialurônico hidrata e suaviza a pele. Beta-glucano 1,3 / 1,6 fortalece o sistema imunológico da pele sensível.











No dia da Feira eu vi com meus próprios olhos a Ananda responsável pela marca no Brasil passar o BB Cream numa das mãos da mãe dela, e vi a comparação de uma mão com e outra sem... fiquei perplexa com o resultado!!! Veja:
Esta foto foi tirada na minha frente na Feira, porém copiei depois do Face da Alva Cosméticos.

Pó Bronzeador Coleur


Proporciona um bronzeado, deixando uma aparência saudável, e com efeito perolado. Contém polissacarídeos, óleo de macadâmia, óleo de prímula e extrato de videira vermelha.





Duo de Sombra Coleur


A cor do Duo que utilizei foi o Gold, tom sobre tom. Também contém polissacarídeos, hidrata a pálpebra e o óleo de videira vermelha protege contra raios solares.










Green Equinox Multi Purpose

A Alva denominou esse produto como Multi-Purpose porque ele realmente possui várias finalidades e possibilidades de aplicações. É multiuso mesmo! Um único produto que pode ser usado como sombra, batom, esmalte, delineador, entre outras funções. Além disso, sua escolha de cor e textura podem ser misturados, ou seja, você sempre pode criar novas possibilidades de aplicações, cores e visuais.
A maquiadora Geórgia utilizou ele em mim como Delineador e gloss, utilizou a cor Sumptuouse Grape.

Aplicação como delineador: Umedeça seu pincel delineador com um pouco de água e aplique a quantidade do produto desejada. Misture no dorso da mao até obter uma textura líquida e aplique como de costume. Ao inves de água, você pode usar também uma base de gel, como gel puro de Aloe Vera.

Aplicação como brilho labial: Pegue a quantidade desejada do produto e misture com um pouco de brilho labial transparente (por ex. alva Gloss nº 1). Depois aplique como de costume com um pincel. Misture bem no recipiente, e está pronto. Você pode variar as cores já existentes, conforme desejar.

Existem 24 cores, e a que foi utilizada foi esta:

E para finalizar...

Máscara Coleur


A máscara contém extrato de Acácia Senegal, uma planta africana da família das leguminosas com efeito anti-inflamatório. Contém mais óleo de rosas orgânico e vitamina E natural e cera de candelilla, planta mexicana.







Vamos ver como ficou o Antes e Depois:


Considerações: sério me impressionei com a excelente cobertura das bases e BB cream, e adorei a multi funcionalidade dos Green Equinox!!! Super aprovada as maquiagens!!!

E vocês o que acharam desta marca??? Já experimentaram???
Para quem é aqui de Curitiba a Maquiadora Geórgia faz atendimentos particulares o Face dela é https://www.facebook.com/EsteticaGeorgiaKristy , onde ela mostra outras maquiagens lindas que ela faz e o celular para contato é (41) 9112-0535.

Quer saber mais sobre os produtos da Alva Cosméticos acesse: http://www.alvabrasil.com.br/

Beijinhus

3 comentários:

  1. Não conhecia essa marca e nem sabia que era orgânica, onde posso comprar?

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, no site que linkei tem o link da loja online!!!
      É maravilhosa esta marca, pude experimentar e comprovar!!!

      Beijinhus

      Excluir

    2. Pra vocês que querem comprar maquiagem/cosméticos importados sem pagar a mais por isso.
      Visite a nossa lojinha www.lolahaus.com
      Temos uma variedade de produtos das melhores marcas Cruelty Free do mercado Europeu.
      E se voce nao encontrou o que busca, nao fique triste, nós aceitamos encomendas e enviamos para todos os Países.

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!