sábado, 5 de outubro de 2013

Feira Viver Com em Curitiba com Muita Coisa Boa!!!!

Olá Meninas,

Hoje a postagem é principalmente para as meninas de Curitiba, e também claro para todas as outras que queiram saber um pouco sobre Saúde e Bem Estar!!!!


Está tendo aqui em Curitiba localizada no Shopping Barigui uma feira chamada Viver Com, nela há vários estandes, principalmente de produtos para saúde, qualidade de vida e atividade física, vai até dia 6 de outubro!!!
Horário(s): Quarta a sábado, das 14h às 23h; domingo, das 14h às 20h
Preço(s): R$ 10 e R$ 5 (com apresentação de convite)

Eu fiquei sabendo pois a Midway Labs esta com um estande lá em Parceria com a Nissei, que é a maior rede de Farmácias do Paraná.

Vamos conhecer então um pouquinho de alguns dos estandes que achei mais interessante para nós!!!

Claro que vou falar em Primeiro Lugar do:

 Estande da Nissei!!!
 O Estande da nissei esta dividido em 4 partes:
  1. Uma parte está tendo massagem que acho que dá para ver nas fotos;
  2. Outro esta tendo teste de glicemia;
  3. Em outra parte tinha a Beuty In, que em breve falarei exclusimante deles!!!
  4. E por último mas nem menos importante a parte da Midway.
Beauty'In:

No estande da Beuty'In eles estavam fazendo degustação de quase todos os produtos como os Chás, as barrinhas de cereais, dos Chocolatinhos 0% de açúcar, que por sinal é maravilhoso, das Balinhas de colágeno, também que é tudo de bom!!!

Simplesmente todos os produtos da marca Beauty'In contém Colágeno, ou seja, para nós mulheres é uma maravilha. Eles tem produtos como: O Beauty Drink Água Saborizada, O Beauty Drink Preparo Instantâneo que é o Chá, Beuty Bar que são cubos de cereais, Beauty Candy que são balinhas de colágeno, o Choco Beauty que são chocolates 0% de açúcar e com colágeno, e a Proteína com Colágeno que é a Beauty Workout. Em breve farei uma postagem só sobre a marca, e vai ter surpresa para vocês leitoras do BS!!!

O estande estava bombando também porque eles estavam fazendo as unhas das visitantes com aquele esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que resenhei AQUI o Beuty Lab, que também é da Beauty In. Dai toda mulherada queria fazer as unhas lá né... imagina só! As cores são lindas e super brilhosas, e claro que aproveitei pra fazer também....kkkkkkk


Publiquei AQUI sobre alguns produtos da marca.


Midway Labs:
Vou fazer também um resuminho sobre a Empresa. A Midway Labs é uma empresa que já esta a mais de 20 anos no mercado. A Midway tem a missão em oferecer uma linha completa e diferenciada de tecnologia alimentar a um preço acessível. Atuar como uma empresa qualificada que visa a excelência e a evolução contínua para garantir a satisfação plena de atletas profissionais, praticantes de atividade física e pessoas que buscam uma vida mais saudável.

No estande estávamos fazendo degustação de L-Carnitine, já falei AQUI sobre este produto.
Na foto nossa promotora Bruna fazendo degustação de L-Carnitine, e também resolvi levantar o moral do meu marido colocando a foto dele com as misses Paraná!!!! Olhem a cara de felicidade dele...kkkkkkk Mas as meninas são realmente lindas e muito queridas!!!
Eu no primeiro dia e eu no segundo dia com a Bruna e mais a responsável pela Nissei!!! Todas uns amores!!!


Estande Cativa

A Cativa é a primeira loja do Brasil a comercializar produtos com insumos orgânicos rastreados, foi fundada em 2008. Esta empresa que deu incentivo e abriu as portas para outras empresas deste segmento. 
Tem como objetivo realmente cuidar de você e das suas necessidades cosmecêuticas, e não apenas mascarando como muitos outros produtos fazem.  Todo o processo de produção, extração e processamento de matérias-primas são rastreados e certificados por renomados institutos nacionais e internacionais. Além disso, todos os cosméticos da marca Cativa Natureza não são testados em animais, demonstrando todo o respeito que a marca tem por todos os seres vivos.

Algum dos Certificados que a Cativa Natureza tem:


Tive uma conversa muito legal com a Administradora Rose, super querida, super simpática, me deu total atenção, e por sermos nós duas diabéticas, trocamos várias figurinhas!!! Ela que me contou toda a história da empresa, e me deu dois produtinhos para mim experimentar um sabonete de Calêndula para a minha filhotinha usar, e outro para peles Oleosas feito a base de extratos de argilas, própolis, melaleuca entre outros ativos, que logo logo farei o teste e resenha do produto!!! Confesso que estou louquinha para testa-lo, pois até hoje ainda não tinha testado produtos orgânicos, e agora quero usá-lo logo!!! Antes mesmo da postagem de Resenha do Sabonete para Peles Oleosas, irei fazer uma outra postagem específica da marca toda, para mostrar todas as linhas!!!


Estande Alva

A Alva uma empresa de Cosméticos alemã situada na cidade de Wallenhorst, norte da Alemanha. É uma empresa que esta a 20 anos no mercado e tem também como objetivo o tratamento, como a própria maquiagem, ajuda no tratamento da pele, sem danifica-la. 

Algumas questões importantes que a Alva segue é:
  • Todos os desodorantes são isentos de álcool em sua composição. 
  • Todos os sabonetes líquidos são livres de Lauril Sulfato de Sódio.
  • Todos os produtos são livres de parabenos, parafinas e óleos minerais bem como ligações OGM (Organismo Geneticamente Modificado).
  • A Alva não utiliza álcool para conservar seus produtos.

Nem todos os produtos tem selo Vegan. E para identificar o que cada produto tem, ou não têm a Alva fez símbolos que tem nos produtos para identificarmos facilmente, são eles:

Sério, se vocês vissem eles tem o único BB Cream Orgânico do mundo, que meu Deus do céu... é de ficar de cara. Na minha postagem que falarei sobre a empresa vou colocar as fotos do antes e depois do BB Cream nas mãos de uma senhora. É de não acreditar no resultado!!! E sei porque vi pessoalmente ela passando, então sei que não é montagem!!! Nesta hora estava sem a maquina, mas ela passou na mão dela para me mostrar, mas como a mão dela é de jovem não teve tanta diferença mas já da para ter uma ideia, veja:
A mão esquerda esta sem, e a direita com, dá para ver que ficou mais clarinha a mão da nossa direita!!!

Também falarei sobre a marca em breve!!!

Site: http://www.alvabrasil.com.br/

Estande Crystal

Eu me surpreendi com tanta coisa que eu não conhecia. Este desodorante Crystal foi um deles, é uma marca Americana de um desodorante que é feito unicamente por um Mineral chamado Cristal de Alumen. É um cristal tirado da natureza, mas pelo fato de um desodorante que estou mostrando na foto, nas minhas mãos, dura um ano inteiro, não precisa retirar em grande quantidades.

Quais os benefícios e como ele funciona? 
Os desodorantes normais que nós usamos, além de ter cheirinho agradável, ele também faz com que deixamos de transpirar. E isso é maléfico a nós, pois nosso corpo transpira para diminuir a temperatura corporal e também tirar o ácido úrico do corpo. O Desodorante Crystal não tem cheiro, e também não faz com que deixamos de transpirar, apenas em contato com o nosso corpo úmido, ele não deixa que as bactérias corporais se proliferem no corpo, deixando com mau cheiro.

Outro benefício é que ele não tem produtos químicos como outros desodorantes que utilizam de EDTA, triclosan, parabenos, BHT, cloreto, cloridratos e cloridróxidos de alumínio, que possivelmente podem provocar alterações hormonais, câncer e doenças neurológicas, sem contar que não são nada econômicos e comprometem o meio ambiente.

Foi considerado o melhor desodorante natural nos EUA e na Europa, também nos EUA foi indicado como desodorante para ajudar no tratamento de Câncer e Aids, por não conter produtos tóxicos!!!

Adorei conhecer esta marca!!! Em breve falarei mais sobre isto, e consegui uma tabela na qual mostra as marcas e níveis de malefícios para a saúde!!!!

Bom meninas acho que é isso ai, teve outros estandes que visitei e gostei também, talvez fale em outra oportunidade!!!
Mas conheci muitas marcas bacanas, e que além de ajudar a nossa saúde, contribui com a natureza!!! Isto hoje em dia é muito importante!!!

Espero que tenham gostado!!!

Veja outras coisa da Feira AQUI!

Beijinhus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!