sábado, 31 de agosto de 2013

Ruiva Total com Coloração Acobreado da Wella

Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar para vocês meu retoque de raiz ruiva!!! E também uma mudança radical que resolvi de última hora fazer!!!


Bom eu fui no Cabeleireiro para retocar a raiz e tonalizar. O básiquinho de sempre. Porém o Marcio que é meu cabeleireiro que eu super confio, falou que era melhor limpar uma parte do cabelo que estava manchada com um castanho que eu havia feito no tempo das Mechas Inversas. Eu já havia pensado em fazer isto, até tinha pensado em usar o Dekap Color, porém acabei desistindo. Tem uma foto, do meu cabelo desbotado da primeira vez que tentei o ruivo que mostra bem a situação do meu cabelo por baixo da tintura. Vou mostrar aqui, porém não é uma foto atual:


A parte mais escura circulei de rosa.

Então o meu cabelo na parte platinada já estava com pigmentos dos tonalizantes da Keraton Cobre e Côco Queimado (Tonalizações ruivas) que ando passando, porém a parte escura continuava. Veja o cabelo exatamente no dia do salão.

Só por favor não notem a podridão dos cabelos, pois sempre deixo ele sujo para a tintura! Para as Meninas do Projeto Rapunzel eu havia tirado a foto para mostrar o comprimento, que cresceu em 1 mês!!! Cresceu bem foi 1,7 cm!

Passo a Passo no Cabeleireiro:
  1. Limpeza da coloração antiga nos fios do cabelo, para tirar a parte escura que havia de antigamente, fizemos um tipo de Decapagem mais fraca;
  2. Passamos a tintura Illumina Color da Wella 7.43, com oxigenada de 30 volumes apenas na raiz,
  3. Fizemos uma Pré Pigmentação nas pontas;
  4. Tiramos a tintura da raiz e da Pré pigmentação apenas com água, e passamos o tonalizante 7.43 da Color Touch da Wella,
  5. Lavamos o cabelo e hidratamos com a máscara Force Relax da L'Oreal;
  6. Fomos secar os cabelos, e ao ir secando vimos que a parte que era descolorida, pra variar ficou mais clara, e o Marcio que é perfeccionista ficou agoniado, pois ele queria o cabelo todo de uma cor, e não com manchas, mesmo menores que fossem!!!
  7. Ele tentou mais uma vez colocando o reforçador 0.44 puro no comprimento e mesmo assim não ficou a cor igualzinha da raiz, até que já eram 19:30 da noite e eu disse: "-Marcio... corta essa parte detonada e que só da trabalho!!! E acaba com esse tormento!!!" Podem querer me matar quem estava fazendo comigo o Projeto Rapunzel!!! Eu cortei os cabelos... curtinhos!!!
  8. Corte de Cabelos!!!                                                              
Agora depois do baque do corte vamos ver como ficou!!!!

Ruivo Illumina Color 7.43
O corte ficou bem parecidinho com o da Emma Watson que coloquei no início da postagem!!!

Gente na hora que vi no espelho, levei um choque, pois ele já tava compridinho, numa altura média. Contudo agora estou amando os cabelos!!! Como disse o Márcio, eu estou com cara de Rica!!!! kkkkkkkk
Viu Cris, agora sim to com cara de rica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
A última foto que havia tirado dos cabelos por inteiro, vamos comparar:

Ruivo Antes e Depois

Pontos positivos do cabelo Curto no meu caso:
  1. Podemos ver que nesta primeira foto dá para perceber as partes mais escuras no cabelo, que diminuiu quase 100% nesta segunda foto. 
  2. Bom todas as pontas que haviam detonadas ainda do tempo do platinado, saíram;
  3. Cabelos curtos sempre tem muitas facilidades de cuidar, tratar;
  4. Ainda quero deixar crescer, mas acho que vai ser mais fácil agora, pois do jeito que estava as pontas quebravam muito, e neste caso as vezes mal dá para notar o crescimento, e agora tem todas as chances do mundo de crescer saudável!!! 
  5. A partir de agora é só retoque da raiz e tonalizações que feito direitinho nem estragam o cabelo!!!
O Marcio tirou uma foto minha no sol, vamos ver o ruivinho na luz do sol:

Ruivo Acobreado Illumina Color 7.43
Olha o laranjinha bem cenourinha (Ruivo acobreado, que estava querendo)!!! Que lindo!!! O cabelinho tá bagunçado, porque o Márcio gosta dele curto bagunçado!!! kkkkkk Eu já prefiro ele mais arrumadinho, como nas fotos que tirei acima!!!

Bom meninas espero que vocês não fiquem brabas comigo, e apesar de ter saído totalmente do projeto, vocês tenham gostado do corte, e entendam que vai ser muito melhor para o cuidado e até para o crescimento saudável!!!!

Beijinhus




24 comentários:

  1. kkk.. Ri muito com sua postagem! Angie, tenho maior prazer em vim comentar um post seu, você é muito natural cara, adoro isso! Eu ia ver o post na hora que chegasse no Feed amanhã rs..

    Agora sim, além de cara de rica está com cara de moça de capa de caixinha de tintura kkkkkkkk.. parabéns para o Márcio, que paciência ele teve heim! Ficou perfeito, tá lindo, com brilho, saudável e carinha de boneca como sempre! Angie, já fiz isso uma vez, mas o meu era na cintura imagina heim! rs..

    Adorei o post, vou indica´-lo se necessário. Parabéns, tá gatona! Só me tira uma dúvida, essa pontinha caída do seu cabelo do lado direito, o corte é assim mesmo ou a posição que você está?

    Beijão lindona, bom fim de semana!!! =))
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu sim amo seus comentários aqui, sempre dou risada, e quando saí do salão só pensava em você falando que eu estava com cara de rica!!!kkkkkkkkk

      Sei sim que você sempre vem aqui, só deixei lá nos teus coments, pois tinha te lincado mesmo!!! Já te disse isso né?! Teus comentários me deixam sempre com o ego lá em cima!!!

      Ahhh na verdade os dois lados tem a pontinha, mas nas fotos que tirei, se tu notares a parte esquerda coloquei o cabelo todo atrás da orelha! E do lado esquerdo ficou só a mexinha maior para frente!!!

      Beijinhus lindona, boa semana para você!!!

      Excluir
  2. I am following you via gfc&bloglovin!Hope you'll do the same!
    P.S Thank you for commenting my blog!
    http://walls-cant-stop-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Love your blog! Wanna follow each other on GFC and Bloglovin? it would be very nice. just let me know and I'll follow you back asap! :D

    ResponderExcluir
  4. Angie, sua decisão de cortar foi o máximo! E ficou lindíssima! O corte tá lindo, a cor tá linda, tudo combinando com seu rostinho de boneca! Ficou estilosa, saiu do comum...adoro isso!
    Parabéns pra vc e pro Marcio!
    bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Erika!!! Você eu sabia que ia gostar, também é adepta dos cabelos curtinhos!!! Que bom que gostou mesmo!!! \o/

      Obrigada amada!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Eiiiii eu sei que estou sumida, eu assumo e digo: sorry mil vezes!!!

    Mas como assim eu volto e me deparo com vc LINDA? meninaaaa está o máximo vc com esse tom lindíssimo...e esse corte? luxo, poder e sedução TOTAL...corte moderno, combinou com vc totalmente! e que ruivo??? lindaaaaaaa mesmo...amei!

    ps.: desculpe, não respondi seu email, mas estava tudo bem (e está) é que nos últimos meses foi a retomada de tanta coisa, agora estou conseguindo respirar e voltar a ter uma rotina menos doida! Obrigada pelo carinho minha parceira de niver e saiba que é recíproco! beijooo

    ps.2: pode puxar meu orelhão que vc eu DEIXO kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ \o/ \o/
      Apareceu a margarida!!!!
      Gente tava ficando preocupada com você!!! Mas que bom que está tudo bem!!!

      Viu Fefa, todas as mudanças que fiz?! Mudança radical!!! Que bom que gostou!!!!

      E me conta mudou ou não o visu, você estava pensando em fazer umas mechinhas de leve né, se não me engano???

      Beijinhus

      Excluir
  6. Angie, ficou mara, diva demais!

    Achei q ficou beeeem melhor esse corte em vc, a cara da ryqueza e fyneza! rssssssssssss

    Bjão!!!

    Jô G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jô!!!

      Estava preocupada se você ia gostar, que sempre comenta as minhas postagens de cabelo!!! Estou até aliviada!!!

      Obrigada pelo carinho de sempre!!!

      Beijinhus

      Excluir
  7. Cara, eu super mega ultra adorei sua cor. Ta mto perfeita. Antes seu cabelo tava lindo, de um jeito despojado q eu adoro, mas depois vc ficou chiqueeeeeeerrima, cara de atriz de cinema!
    Vc eh linda, Angie. E essa pele? Perfeita! Quais cuidados vc toma pra mante-la branquinha e sem manchas?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline!!! Obrigada por tudo!!!
      Mas eu não sei se eu ria ou chorava!!! kkkkkkk
      Minha pele é terrivel, cheia de espinhazinhas e muitas marcas!!! Branca ela realmente é de nascença, branca até de mais né... mas o sem marcas dai é tudo graças a base da MAC!!!! Que não vivo e não saio de casa sem ela!!!! kkkkkkk
      Mas um dia vou ter a pele perfeita de verdade, agora que estou na Faculdade de Estética vamos aprender tudo para que isso aconteça!!! Dai eu venho aqui contar!!!

      Que bom que gostou!!!

      Beijinhus

      Excluir
  8. Você acha que essa parte de passar pintura na raiz pode ser dispensada? Só mesmo descolorindo a raiz e pondo o tonalizante já tem possibilidade de ficar da cor que ficou? Porque não queria usar tinta :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan
      Bom eu sinceramente prefiro mil vezes pintar do que descolorir, descolorir estraga muito mais os cabelos, e também terá o problema do retoque, pois quando fosse fazer o retoque da raiz com o descolorante, sempre pega um pouco no que já está pintado no comprimento dos cabelos, e esta parte iria acabar uma hora ficando loira, assim deixando o cabelo todo manchado. Ou seja, acho melhor a coloração!!!

      Bjinhus

      Excluir
  9. Angie pesquisando sobre cabelos ruivos descobri seu blog e estou amando...que cabelo incrivel tanto a cor quanto o corte me inspirei e parabens pelo cabelereiro, queria ter um desse..rsrs.Bjs Nay

    ResponderExcluir
  10. Nó, que perfeição, vc é muito bonita, ficou show!!! :D

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!! Onde o cabelereiro Márcio atende???

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu cabelo! Parabéns pela escolha . Tb estou passando por esse problema

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou lindíssimo! Super combinou com seu rosto. Realmente gostei.

    ResponderExcluir
  14. Angie, Acho lindo este tom de ruivo. Sempre quis fazer, mas tenho medo de não ficar legal. Vendo seu resultado fico mais animada. Com mais coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei lindoooooo. Queria fazer igual, mas o meu é cacheado como o seu da foto. Como vc tá fazendo? Vive de escova? Chapinha?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!