segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Reavivando o Ruivo com Keraton Cobre!!!

Olá Meninas,

Mostrei na postagem passada um pouco do desbotamento do ruivo, o meu desbota numa média de 3 a 4 lavadas, pois eu tinha antes cabelos descoloridos. Veja AQUI. Para isso é preciso de algum produto que tonalize os fios sem danifica-los. Então resolvi experimentar o Keraton Cobre que é um dos tonalizantes mais conhecidos usado pelas ruivas!!!

Banho de Brilho Cobre
O que diz a Empresa:
Keraton Cobre é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.
Keraton banho de brilho é enriquecido com aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da queratina, que garantem brilho e proteção ao fio.

Além de ser um tonalizante sem usar oxigenada nenhuma para a fixação da cor!!! Parece milagre, mas não é!!!

Modo de usar:
Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo. Cobrir os cabelos com touca plástica e deixar atuar nos cabelos por 20 à 50 min., dependendo da porosidade do cabelo e da intensidade desejada.

Muitas meninas usam este produto diluído a uma máscara de cabelo branca, pode ser feita na proporção 1:1 ou 2:1, sendo duas porções de creme para 1de Keraton Cobre. Claro que desta forma o Keraton dura muito mais, mas o resultado é menos intenso. Se passado puro, assim como eu passei e assim como é indicado, o cabelo tende a dar uma escurecida, e com o creme ele tonaliza mais suavemente, veja nas fotos ao sol:
resultado banho de brilho
Porém eu amei este resultado, apesar de estar forte ele já ficou numa tonalização perto do ruivo natural, puxado para o acobreado, e não para o avermelhado como estava na primeira tintura que fiz, mostrei AQUI, com esta tonalidade já até me perguntaram se eu era ruiva natural!!! \o/ \o/ que felicidade!!!! Quem é ruiva natural e já usou um ruivo parecido é a Lindsay Lohan, veja na foto o tom do cabelo dela:

ruivo acobreado

Mas o tom que quero ainda é um mais claro!!! 

Considerações:
Simplesmente AMEI AO CUBO!!!! Meu cabelo ainda estava muito danificado e endurecido da cauterização que fiz e deu errada, dá para notar na foto com o cabelo desbotado que as pontas estão endurecidas, e depois da tonalização o cabelo está com movimento e caimento!!!! Super hidratou o cabelo!!! Acho que irei comprar um estoque e deixar em casa, para toda vez que desbotar eu passar, pois hidrata e colore!!! Quem não quer isso né?
Se não me engano paguei ele 26 reais. Super valeu a pena!!!

Keraton Cobre Banho de Brilho mais do que:
Espero que tenham gostado desta dica para as ruivinhas!!!

Beijinhus



29 comentários:

  1. Super amei a dica, ficou lindo, brilhante...bjoo

    ResponderExcluir
  2. Já tentou fazer banho de brilho com Jeans Color? Tb funciona!
    Já tive o cabelo bem vermelho e dou algumas dicas nesse post: http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/2008/08/vermelho-na-cabea.html

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana pelas dicas! Pode deixar que vou dar uma lida na sua postagem com certeza.

      Beijinhus

      Excluir
  3. Nussa, vermelho mara, perfeito!!!

    Está linda na foto!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. O Keraton é uma mão santa né Angie! Quebra um galhão e faz toda diferença no fim.
    Angie, qualquer cor de cabelo fica lindo em você, isso é incrível rs.. a anterior também estava bonita, só estava meio desbotada mesmo. Mas essa nova cor ficou mais iluminada e viva com certeza. Daqui uns dias vai clareando e chegando bem próximo da cor ao lado. Gostei muito!
    Beijão linda!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha né Cris! Sempre ouvi falar muito bem, mas foi melhor que o esperado!!! Amei!

      Tu que cada dia esta mais linda super loirona!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Uaaauuuuu que tom mais lindo que ficou, Angie!! Amei de paixão!!
    Ficou mesmo super natural! \0/
    Lindonaaaa!! Parece até que já nasceu ruiva!
    bjsssssssssss
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Erika!!!
      Tá ficando bem bonita esta tonalidade, estou amando!!!

      Que bom que gostou!!!

      Beijinhus

      Excluir
  6. Nossa quanta diferença, ficou lindo e com um brilho incrível. Amei a dica.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Nanna, você que também está ruivinha é uma ótima opção!!!

      O brilho fica realmente incrível!!!

      Beijinhus

      Excluir
  7. Respostas
    1. Comprei na Halfi Cosméticos. Rua João Bettega, 60. Curitiba!!!

      Excluir
  8. a pigmentação eu posso fazer? sendo q eu to com uma cor diferente no cabelo, que é castanho e com luzes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luci!
      Desculpe querida, não entendi sua pergunta, você está falando da repigmentação? Você quer tingir os cabelos de que cor???

      Beijinhus

      Excluir
    2. assim,eu to querendo pintar o meu cabelo da cor strawberry blond,só q eu vi todos os teus passos e nao sei de onde eu começaria a pintar,então eu queria saber se eu poderia começar pela pigmentação!

      Excluir
    3. Seu cabelo é de que cor no momento?

      Excluir
    4. Meu cabelo tem luzes,mas ja esta aparecendo a raiz,que é castanho escuro.

      Excluir
    5. Sim para você é melhor re-pigmentar os fios primeiro, se não quando pintar, onde tinha luzes em baixo, vai desbotar muito rápido. Você pode fazer a re-pigmentação e tintura no mesmo dia!!! A re-pigmentação não irá colorir seus fios escuros. Você só deve ver que a tintura deve ser passada com oxigenada de 20, e oxigenada de 20 só abre dois tons, então seu cabelo se for castanho ficará tipo o meu, e não strowberry blonde clarinho!!! PS: se for fazer em casa compre tinturas profissionais, pois as de caixinha nunca ficam acobreadas como prometem, acabam puxando para o vermelho!!!

      Beijinhus

      Excluir
  9. Noossa Angie! Adorei o resultado, tão purooooo chic!

    Minina, estou cansada de ser morena, o meu natural é preto e cacheado, como eu vi que você preparou keraton côco queimado (achei bacana) e agora o COBRE tá bem melhor ainda, adoro cor mais ativo e alto volume pelo raio de sol, vejo como um cabelo de "fogo". Acho lindo! LUXO!

    Mas deixa eu contar uma historinha mal contada (risos), não sei se vc pode me ajudar a recomendar melhor, to "desesperada" e muito decepcionada comigo mesma porque fui no sábado 14/09, deixei salão mexer meu cabelo sendo louro escuro com mechas (não queria algum produto seja loiro, preferivelmente tinha que ser castanho (meu estilo), porém não gostaria de parecer loira encharcada, estava muito preocupada, e então percebi que ele não entendia direito como eu queria (ruivinha né), e depois percebi o resultado daquelas mechas são loiruxas, e cabelo todo tão escuro, achei um horror, mas ele garantiu que vai cobrir a tonalizar o tom um pouco mais escuro, então vi o resultado meio castanho e todo brilho, foi top, e dois dias depois, vi como ficou, achei ressecadíssimos e cafona (minha mãe teria razão), insatisfeita, logo resolvi ir na loja de cosméticos, e queria algum produto ser ruivo profundo acobreado, me enganei comprando aquaflora Professional 4.66 (castanho natural vermelho intenso), aí ficou todo preto e castanho vermelhão, está parecendo ruivo fantasiado, quase roxo, ai me deixou tão chateada, achei melhor parar, mas estou angustiada mais ainda, não quero aparecer assim no seminário da sexta agora.

    Então esse produto Keraton Cobre posso resolver possível? E aí mistura no qual creme branco? O meu cabelo continua ressecado e como devo tratar melhor, sem secador de cabelo na rotina? Desculpe por deste texto tão longo, pois no meu caminho ninguém me recomenda melhor! =´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flor, meu deus, desculpe por não responder antes do seu Seminário, mas estou em semana de provas na faculdade, e mal estou conseguindo ficar aqui... :/
      O Keraton não modifica cores mais escuras, pois ele não tem poder de clareamento, apenas tonaliza cores claras ou desbotadas, pelo que vi a coloração que passou é um castanho avermelhado intenso, é muito escuro. Veja, meu tom de cabelo é um 8, ou seja 4 tons mais claros, e para isso só descoloração!!! O que você podia usar para tirar esta cor escura e avermelhada é passar o Dekap Color da Yamá, ele retira a tinta sem danificar. Claro que ele não irá deixar seu cabelo virgem né, mas você irá retirar esta tonalidade que não gostou, e já passar outra em cima. Se a cor não sair com uma passada de Dekap Color pode ser passada até 4 vezes!!! Com um espaço de tempo de alguns dias entre cada uma, até clarear o máximo possível. Eu nunca usei, mas já vi muitas pessoas que usaram e adoraram... qualquer coisa pesquise este nome no Google, que vai achar muitas informações específicas!!!

      Se você quer uma cor acobreada sempre veja final .43 ou .34 isto significa acobreado dourado!!! Que vai dar aquele ruivo natural!!! Existem tinturas como 6.43, 7.34, 8.34, 7.43 colorações deste tipo!!! ;)

      Desculpe mais uma vez por não ter ajudado antes!!!

      Beijinhus

      Excluir
  10. Eu queria um ruivo alaranjado e o mais natural possível. Meu cabelo é casganho escuro e fiz californianas que clareram meu cabelo demaaaaaaaais! Ta horrivel. Qual é o melhor para mim? O cobre ou o cocô queimado? Pq pela fotos, percebi que o cobre é bem mais vermelho que o cocô queimado. E ainda tem a cor canela também. Me ajudaaaaaaaaaaa plix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carollini!
      Na verdade é o contrário o Coco Queimado é mais avermelhado enquanto o Cobre é mais alaranjado!!! Nas fotos as vezes não dá para perceber muito, mas pessoalmente dá!!! Eu acho o cobre muito mais natural!!! Eu como também gosto do natural, acho o cobre muito melhor!!! Te indico este para testar, mas também se não gostar não se preocupe, que ele sai em torno de umas 5 lavadas!!! O Canela infelizmente nunca testei, então não poderia fazer uma comparação para te dizer, mas acho que você irá gostar do cobre!!! ;)
      Beijinhus

      Excluir
    2. Eu usei o canela acobreado, meu cabelo estava Loiro clarissimo em cima, com cinza nas pontas e um cinza quase preto/marron na parte de baixo + raiz virgem castanho (ou loiro escuro), em fim, dei uma descolorida basica na raiz, com ox 20 e pó da Amend (verde), tambem desbotei um pouco da parte de baixo com vitamina C (o que não adiantou muito - sabe como é pra tirar tinta preta =s). Em fim, cobriu tudo, mas, obviamente, onde estava loiro claro, ficou mais claro, rs. Infelizmente, não consegui uma foto que pegasse a cor de verdade. Aqui tem eu na foto (mas a iluminação está precária de mais rs): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=485208121600604&set=a.100138926774194.32.100003342600039&type=1&theater
      Mas ao vivo, é mais vivo... suahsuahsu

      Excluir
  11. Use a máscara Caoba da linha Forza Colore da marca Tec Italy.

    ResponderExcluir
  12. Angie, estou aqui com o Keraton prata na mão, perguntei ao Mister google "como faz" e cai exatamente aqui!!!
    Adoro quando isso acontece :) Cair em blogs de gente querida via pesquisa é muito bom!
    Estou na dúvida se misturo com creme ou não... vou fazer o teste de mecha e lhe conto depois ;)
    Beijos mil!
    Kah

    ResponderExcluir
  13. ja testaram essa tec italy cor caoba pra mostrar o resultado???

    ResponderExcluir
  14. Angie me ajude porr favoor!!! Vi sua outra publicação do Casting 834 e estou em duvida se eu passar por cima da base loira 9.3 se ficara resultado como da caixa e essa Keraton igual ao seu resultado? Amei todo dois..mas to com medo de ficar mto chamativo...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!