segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maquiagens para Olhos Mel Esverdeados

Olá Meninas

Hoje vou mostrar aqui em mim mesma quais as cores básicas de sombra ficam bem em olhos cor de mel esverdeados. Sempre foi uma das coisas que mais gostava no meu rosto, e achava que era o forte dele, então sempre fiz de tudo para valorizá-los. pode até parecer uma cor comum, mas pesquisando na internet vi que são poucas pessoas que tem exatamente esta tonalidade de olhos!!! Verde com rajadas cor de mel!!! Então para quem tem e não acha indicações de sombras para esta cor veja agora:



(Eu nos meus 21 aninhos quando ainda fazia trabalhos de Modelo)

Sombra Acobreada

Esta maquiagem por ter o Bronze apesar de destacar os olhos, valoriza mais a parte cor de mel! Esta maquiagem eu gosto de usar com roupas bege, marrons, douradas ou pretas numa festa, com roupa preta a maquiagem combino com os acessórios. Scarlett Johansson usa muito esta tonalidade de maquiagem, apesar de não ter a mesma cor de olhos.



Sombra Marrom


A sombra marrom também é super básica dá para se usar em todas ocasiões e combina com quase tudo!!! A Mila Kunis que é linda, e também tem olhos mel esverdeados adora a cor marrom para suas sombras!!! Ela deixa os olhos parecendo mais claros do que realmente são!!!



Sombra Tons de Cinza

 
A maquiagem tons de cinza valoriza muito a parte verde dos olhos, é uma das tonalidades que eu mais uso. Fica ótimo com roupas azuis, as próprias cinzas, pretas, brancas. Uma das artistas que usa muito esta maquiagem é a Kristen Stewart, apesar de que os olhos dela são bem mais claro.



Sombra Tons de Ameixa 


 
Esta é uma das que mais gosto também, quando quero uma corzinha, sempre uso esta maquiagem, principalmente porque tenho muitas roupas com rosa, roxa e vinho. E esta cor fica linda com estas tonalidades de roupa, roupa vermelha também fica linda!!! Acho que está cor também valoriza muito o verde dos olhos. A Rihanna que tem olhos bem parecidos também usa muito esta cor, veja:


Sombra Esverdeada
 
 
De todas estas cores a sombra verde é a que menos uso, porém usada no tom certo também fica muito bonita. Tem que usar o verde mais escuro, fechado ou puxando para o oliva, assim dará destaque aos olhos. Verdes muito claros ou vidrantes acabam abafando a cor dos olhos. Os olhos de Emma Stone com está sombre verde, ficou super verde, pois dependendo da sombra que ela coloca fica quase azul seus olhos.
 

Bom estas são as cores básicas que eu mais gosto e uso.
Cores que não valorizam os olhos desta cor são azul claro, amarelo, prateado, cores muito claras também não ressaltam a cor!!!

Então o que vocês acharam???

Espero que possa ajudar para quem tem olhos desta cor Mel Esverdeados, que não achei quase nada na prática quando pesquisei imagens para esta tonalidade de olhos!!!

Beijinhus

5 comentários:

  1. Quem dera meus olhos fossem desse tom, acho muito lindo!
    Ótimas dicas.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanna!!!
    Bom resto de semana para você também!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Para essa cor de olhos qual a melhor cor de cabelo???

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!