quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rio lá vou Eu!!!

Olá Meninas,

Hoje mais uma postagens de Viagens, sempre aviso antes, e depois coloco tudo que fiz no lugar. Então hoje é mais um aviso!!!


Esta sexta feira dia 14/06/2013 estou indo para o Rio de Janeiro!!! Vou passar pouquinho tempo desta vez de sexta até segunda!!! 4 diazinhos!!!

Eu já fui para o Rio uma vez, mas só de passagem e acabei apenas fazendo um passeio no Bondinho então desta vez quero visitar mais lugares.
Eu no Pão de Açúcar a exatamente 4 anos atrás!!!
Coisas que quero fazer lá:

1° Lugar: Vistar o Cristo Redentor;
2° Lugar: Andar de Bondinho (novamente);
3° Lugar: Escadaria da Lapa;
4° Lugar: Praia de Ipanema;
5° Lugar: Conhecer minha Amiga de Blog comentarista n° 1 a Fefa, que mora no Rio e já estamos combinando tudo!!!!

O resto vamos fazendo o que tiver vontade e o que aparecer oportunidade!!!

Em breve trago as fotos e conto tudo de como foi no Rio de Janeiro!!!

Beijinhus



4 comentários:

  1. ahahahahah eu toh na lista? eu ri. kkkkk

    sua bobaaaaaa, obrigada pelo carinho, viu??? vamos nos conhecer sim (finalmente ô! rs) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fefa, e tu vê tu tá na minha lista e não vou conhecer te ver... afffff
      Que porcaria, fiquei triste agora... :- (

      Espero que não demore para termos outra chance de se conhecer!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Angieeee!!!
    Vai pra minha terra é??? rsrs
    podia colocar na sua lista: Paineiras, Floresta da Tijuca, Jardim botânico, Pista Cláudio Coutinho, Lagoa, Pedra da Gávea... são lugares lindos!
    Boa viagem, e bons passeios!!
    E dê um bjo na nilha por mim..heheheh
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, bem que eu gostaria de fazer tuuuudo isto que falou, porém o tempo é pouco e além de tudo perdemos um dia inteiro no aeroporto... o nosso voo era para chegar sexta feira as 9hs da manhã e chegou apenas as 19hs... ou seja perdemos um dia inteiro que podiamos ter aproveitado. E com criança pequena também é difícil fazer tudo na correria, pois chega uma hora elas cansam e não dá pra ficar arrastando as coitadinhas, então tive que dar prioridades!!!!

      Mas tenho certeza que terão outras oportunidades de eu vir para o Rio novamente, até porque nem consegui ver a Fefa...afffff
      Isso fiquei chateada... mas deixamos para a próxima!!!

      Sua terra é linda!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!