sexta-feira, 31 de maio de 2013

Testando Esmalte Avon

Olá Meninas,

Hoje eu vim aqui mostrar o esmalte da Avon que eu comprei, nunca havia experimentado e resolvi testar, pois achei o preço bem bom.

Comprei o Enfim Sexta! Por isso resolvi postar ele hoje, por ser sexta feira!!!kkkkkk Achei esta cor bem diferente de todas que eu tinha, um verde duo cromático que reflete dourado.


Vejam como ficou nas unhas:


Passei duas camadas, o esmalte é fininho, mas achei que teve uma boa cobertura, apesar de dar para ver a unha no fundo do esmalte, seca rápido e teve uma boa duração nas minhas unhas, começou a descascar no final do 2° dia. Eu adorei!!!

O preço foi R$2,90!!! Preço bom e produto bom também... então o Esmalte da Avon foi:

Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!