quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resenha Eco Therapy Amend

Olá Meninas,

Hoje minha postagem vai falar de uma das máscaras que falei na postagem sobre aminoácidos AQUI. É a Eco Therapy para Cabelos Frágeis e Quebradiços da Amend.

O que a Empresa Diz: Formulado com ativos fortalecedores de origem vegetal, age de forma profunda na fibra capilar. Restaura a força e elasticidade dos cabelos, reduzindo a quebra. Proporciona hidratação, suavidade ao toque e brilho.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Capilar no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue, penteie e seque como de costume.
Composição: 

Sublinhei de vermelho os aminoácidos presentes neste creme. Fora os óleos vegetais como de oliva, camelina e de soja. 

Consistência: 


A consistência é bem ralinha, e tem um cheiro parecido com de doce de banana, tipo mariola... 
Considerações:
Eu usei este creme em diversas situações diferentes do meu cabelo, primeiro ele estava extremamente seco, e depois agora quando já estava bem melhor, mas para mim infelizmente a máscara não atingiu os objetivos propostos, que eu esperava. Quando passava o creme nos cabelos molhados no banho, ele parecia macio, pois o creme é bem maleável, porém logo ao secar os cabelos, a hidratação não permanecia nos fios. Eu usei exatamente como mandava nas instruções, 5 minutos. Como não deu certo tentei um dia com 15 minutos na touca, e também não deu.
Já vi muitas pessoas falando suuuuper bem deste creme, e fiquei muito triste que não deu certo para o meu cabelo, afinal de contas ele tem muitas propriedades maravilhosas!!! Quando postei sobre os aminoácidos a super querida Fefa comentou também que para ela os Produtos da Amend não davam muito certo, e nós temos um tipo de fio muito semelhante, ondulados 2A, cabelos finos, e com volume nas pontas!!!! Talvez a máscara não seja boa para nosso tipo específico de cabelo.

Lados Positivos da Eco Therapy:

A Proposta da Linha:

Como ele não possui nenhum tipo de petrolato, silicones e afins, este creme também é totalmente liberado para NO POO. 
A linha é 100% Orgânica, as embalagens são recicladas, e os produtos não testados em animais!!!!

Ou seja a proposta desta linha é maravilhosa, então vale a pena testar para ver se dá certo ou não nos cabelinhos, no meu infelizmente não deu, mas quem sabe no seu possa dar!!! 

Eu paguei R$26,80 nesta máscara. 

Espero que tenham gostado!

Beijinhus

6 comentários:

  1. E olha quem está por aqui? me redimindo nos comentários um a um! kkkkk

    Super Fefa presente e ativaaaaar! - forma de uma vergonha nacional! rs...

    Angie querida, estamos juntas...não sei o que tem essa marca comigo, eu quero usar, mas sabe que nunca nenhum produto se deu bem no meu cabelo? e essa linha com essa vibe linda, esse cheirinho de docinho de banana (quase morri), ah mas que drogaaaaa...realmente não sei explicar o que acontece mas todos os produtos que testei, sabe qdo falta algo??? não entendo isso! rs...

    Vou desistir, sabe! rs

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sentindo sua falta por aqui viu?!

      Eu nunca usei outro produto da marca, mas este foi exatamente o que falou... parece que falta algo!!!
      Eu também queria muito que desse certo, mas infelizmente não deu!!!

      Que bom que voltou!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Também usei e a minha opinião é a mesma que a sua!

    ResponderExcluir
  3. Angie eu estou precisando de uma máscara potente para meu cabelo pois fiz luzes e meu cabelo ta daquele jeito frágil já fiz 2 cauterizações agora preciso de uma dica de hidratação tenho medo de comprar essa e não fazer efeito no meu pois meu cabelo é ondulada e fino tbm se vc tiver uma outra dica vou agradecer . Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Angie eu estou precisando de uma máscara potente para meu cabelo pois fiz luzes e meu cabelo ta daquele jeito frágil já fiz 2 cauterizações agora preciso de uma dica de hidratação tenho medo de comprar essa e não fazer efeito no meu pois meu cabelo é ondulada e fino tbm se vc tiver uma outra dica vou agradecer . Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. ONDE COMPRAR PLS NAO TO ACHANDO NOS SITES? TKSSSS

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!