segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

It Babies - Crianças Ditando Moda

Olá Meninas

Hoje vou falar de um assunto também um pouco polêmico que são os It Babies!!! Porém vou fazer em homenagem a minha filha!!!

Primeiro veio a febre das It Girls, que significa mulheres, normalmente jovens de criarem moda. De usarem coisas inesperadas, terem sua própria moda e não seguir a moda dita, assim atraindo os olhares de todos, fazendo com que suas roupas e acessórios sejam copiados.

Depois surgiu o termo It Baby, que seriam bebês estilosos que ditam a moda, e o estouro deste termo aconteceu com a filhinha do Tom Cruise com a Katie Holmes, a Suri Cruise. Ela virou uma bebezinha linda porém polêmica pois aos 2 aninhos já havia pintado as unhas de vermelho, aos 3 andava de salto, seu guarda roupa é avaliado em 3 milhões de Dólares $$$, não bastando tudo isto foi eleita pela revista Glamour a 21ª MULHER, ouviram bem, MULHER, mais bem vestida do mundo!!! Claro que tem coisas aqui que realmente são exageros, mas como sou mãe de uma menininha eu entendo como é querer deixar sua filha sempre a mais linda de todas!!!


Muitas pessoas falam, e criticam muito crianças que se vestem assim, falando que elas não tem infância, e que roupa de criança devia ser como antigamente. Eu penso igual como eu penso para mim, não julgo, nem acho legal quem julga alguém pelo seu modo de vestir!!! Já mostrei AQUI que já tive vários estilos, porem sempre fui a mesma pessoa. Acho o mesmo para criança, não é porque ela se veste como "mocinha" que ela não irá brincar, ou fazer coisas de criança!!! Outra coisa, acho as roupas de hoje em dia muito mais confortáveis para as crianças, exatamente por elas brincarem muito, correrem e pularem, acho as roupinhas de hoje mil vezes melhor, do que aquelas roupas cheias de babados, nada confortáveis.

Digo isto pois sei muito bem como é, visto minha filhota, melhor do que me visto, quem vê as fotos no meu Face, já viu que ela mesma pega meu Batom e passa sozinha, e quando eu pinto as unhas, não tem jeito, tem que pintar a dela também!!! Mas temos que entender que isso não significa que a criança perdeu a infância, pois ela mesma vê tudo isso como diversão e brincadeira!!!


Então hoje vou mostrar que a minha baixinha de 3 aninhos recém completados é com certeza mais estilosa do que a mãe aqui!!! Vou comparar com alguns looks da Suri, só por ela ser a It Baby mais famosa!!!





Agora uma seção só da minha filhotinha, dá até pra fazer nome de Grife Estelinha Estilosa, o que vocês acham???


E ai o que acharam da minha coisa fofa??? Tem estilo né??? E a mamãe coruja aqui só baba na cria. Eu falo sempre pra todo mundo, ela vai crescer vendo a mãe blogueira, e não vai demorar muito pra ela querer fazer o dela de Looks da Estela!!!

Se eu fosse famosa como a Katie Holmes tenho certeza que ela seria também alvo dos paparazzi!!! kkkkkk

E a Estelinha segue o mesmo perfil do Blog de Burguesinha Suburbana, misturando nos seus Looks tanto roupas importadas como Tommy Hilfiger, Guess, GAP que é o papai Adriano que viaja para os States e traz coisas lindas para ela, como também roupas da Renner e C&A que eu compro e que ela ganha de presente!!! Como por exemplo o primeiro Look de Suéter + Vestido, o vestido é da C&A mas o suéter é da GAP!!!

Aqui eu e minha filhota momento Burguesinha, eu de camisa e ela de vestido Ralph Lauren!!!

Espero que vocês entendam e tenham gostado desta postagem de mamãe coruja aqui!!!

Beijinhus

12 comentários:

  1. Angie, com certeza sua filha é uma it babie hahaha. Que estilo! Queria uma menininha assim pra mimar e embelezar, mas tenho meu meninão e já tá bom.

    Quanto ao assunto de perder infância, acho que pode ser por causa da fama dos pais e não pela forma de se vestir, estilo não tira a infância das crianças.

    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica, mas tu sabe que eu amo bebes menininhos, também dá pra ter muito estilo, mas claro meninas tu pode encher de frufrus!!! hehehehhe

      Com certeza não é o estilo que tira a infância não!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Sim Angie, eu entendi! Mas achei que vc veste a Estelinha de uma maneira moderninha mas bem confortável, o que acho exagero são crianças com salto alto e roupas que podem ser consideradas exageradas para a idade, mas certamente não é o caso da sua filha, está uma fofa! O caso da Suri, acho que é muito mais coisa de mídia, infelizmente. E sua filha é a sua cara, uma linda! bjs

    ResponderExcluir
  3. É Fefa, por isso falei que algumas coisas da Suri realmente achava exageros, e o salto com certeza é um deles!!!

    Você entendeu direitinho o que eu quis mostrar, que dá para ter estilo, com conforto e adequado a idade!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Angie, sua filhota é uma fofa!! E sim, parece vc em miniatura...hehehe
    Crianças que escolhem suas próprias roupas e fazem seu próprio estilo tem personalidade forte. Culpa dos astros! kkkkkkkkkk Mas concordo com a Fefa, que no caso da Suri, tem mídia envolvida.
    Bjks e parabéns pela princesinha!
    www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!!!
      Ai do papai dela que veja isso ele morre de ciúmes kkkkkk

      Claro, tudo que envolve mídia fica elevado ao nível 1.000!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Ah Angie!!! Que lindinha!!! Não tem nada melhor que isso!!

    Meu menino tem 3 anos mas passa longe da moda, usa só a roupa que ele quer, e pode gastar o que for... se ele não gostar, ele não coloca, não muda a opinião, aquelas cuequinhas box... menina do céu, não usa nem por decreto! Hahahahaha e bermuda? Ele tem as preferidas. Te contar viu!! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lu!!! Pode até ser que ele não ande na moda, mas com certeza ele tem estilo!!! Isto é o mais importante!!!

    Tenho um irmãozinho de 6 anos, e é igualzinho!!! Só usa o que quer!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, hoje em dia as roupas são super confortáveis e as crianças vêem tudo isso como brincadeira. Sempre babo nas roupas das sessões infantis!
    E sua filha é supeeeeeeeer it baby! AMEI as roupinhas dela, coisa mais fofa!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      Realmente as Roupinhas da seção infantil são lindas, muitas vezes comento para mim mesma: "Ai se tivesse o meu tamanho"!!!

      Que bom que gostou!!!

      Beijinhus

      Excluir
  8. Olá!!

    vim te convidar a participar do sorteio do meu blog!

    Os prêmios são:

    -Duas escovas profissionais

    Participe!!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-lirios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. sua filha é linda...mais não a achei nem um pouco estilosa!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!