domingo, 30 de dezembro de 2012

Look Ano Novo 2013

Olá Meninas,

Hoje postagem especial no Domingo pois vou falar do Look que usarei para o Ano Novo de 2013 que será usado amanhã, e é uma das tendências que terá para esse Reveillon!!!

Sério nunca pensei que ia falar tanto de looks assim seguidamente, mas logo tudo voltará ao normal e as postagens de cabelo voltaram contudo!!!

Eu sou uma pessoa suuuuper básica ao se vestir no dia a dia, uso muitas calças jeans escuras, pólos e camisas. Porém acho que no Ano Novo é a data certa para extravagar no Look!!! Brilhos, paetês, e grandes acessórios, está é a hora deles!!!

Claro que o Branquinho no Reveillon nunca sai de moda né, é sempre certo!!! Porém este ano o dourado esta com tudo!!!

As Lojas Renner fizeram uma coleção linda para as festas de Final de Ano chamada Celebration.


Eu escolhi um modelo desta coleção que é de paetês brancos com cascata dourada!!! Achei lindo seguindo bem a moda deste ano, olhem que lindo:

No dia que fui comprar ele, eu cheguei a experimentar este e mais o primeiro da primeira imagem, pois a diferença é que este tinha a frente e as costas com paetês e o outro era só a frente, fazendo com que as costas em tecido branco ficasse transparente. 

Este lindão que eu escolhi foi amor a primeira experimentada!!! Coloquei e sabia que era o que eu queria. Pelo vestido que é todinho em paetês achei um valor bom 249,00 reais. Os preços desta coleção variam de 99,00 reais a 249,00 reais!

Sei que o preço não é dos mais baratos, porém par quem tem o Cartão Renner pode se parcelar em até 5 vezes sem juros, para mim que uso um vestido destes uma vez ao ano achei ótimo!!!

O que acharam da minha escolha??? Outra hora eu ponho o resultado de como ficou o Look!!!

Espero que tenham gostado!!!



Beijinhus

4 comentários:

  1. o vestido é lindo!!! babei!!! *o* ótima escolha!!!


    casco de cavalo é ótimo para as unhas né ;D eu tb usei por um bom tempo ;)

    Passando para desejar uma ótima virada de Ano!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!

      É otima mesmo!!!

      Espero que tenha sido uma ótima virada de ano para você!!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. E com certeza ficou linda!! Maravilhosa para começar o ano!

    Amiga te desejo todo sucesso do mundo, muita saúde, e que o ano seja repleto de alegrias.

    Eu devo agradecer sua amizade sincera e carinhosa, sempre.
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú,

      Espero também que esta virada de ano tenha sido ótima para você, você merece tudo de melhor neste ano que começou!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!