quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resultado do Esmalte que Promete Durar 15 Dias!!!

Olá Meninas

Hoje faz 15 dias que estou com o Esmalte Sensational Nail do 1° post AQUI que muitas pessoas estavam esperando pelo resultado.

Pois aí vai:

E ELE DUROU!!!!

Claro que 15 dias nada fica perfeito, afinal de contas a unha vai crescendo e vai ficando a diferença em baixo assim como em unhas postiças ou unhas de gel. Olhe na Foto:


Eu sinceramente teria tirado com 10 dias, mas para quem queria saber, ela realmente durou sem descascar por 15 dias!!! Não deixei de fazer exatamente nada, lavar a louça, fazer comida, dar banho na filhota, então o Esmalte é PORRETA mesmo!!!

Agora só falta chegar ao Brasil e tenho certeza que muitas de nós (eu por exemplo) vamos ficar esperando ansiosa esse lançamento aqui.

E agora como fazemos para tirar este Esmalte Suuuuper Poderoso?!

Precisa-se de 2 passos:


1- Embrulhe cada unha com bastante algodão embebido na acetona e deixe descansar por 15 minutos.
2- Depois dos 15 minutos tire um embrulho de unha por vez e vá descascando o esmalte com a espátula. Tenha cuidado para não danificar a unha.
3- Assim ficará o esmalte descascado, dê apenas uma polida na unha!!!

E pronto!!! Pronto pra próxima!!!

Espero que tenha sido o resultado esperado!!!

Beijinhus


2 comentários:

  1. Bah...só em pensar em tirar dá preguica...hahhahhahahahaha...beijos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também foi a pior parte que dá mais trabalho foi a hora da retirada do Esmalte!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!